25/01/2019 às 18:16 - Atualizado em 28/01/2019 às 12:13

Advocacia firma convênio para utilizar serviços do Sesc RJ

Francisco Wesley Advocacia firma convênio para utilizar serviços do Sesc RJ

O presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, assinou na sexta-feira, dia 25/01, convênio do Sesc RJ com a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (Caarj), que dará direito a seus associados e funcionários, assim como seus dependentes, de utilizar os serviços oferecidos pelo Sesc RJ em suas unidades de todo o Estado do Rio.

Participaram do encontro que formalizou a parceria, além do presidente Queiroz, o presidente da seccional Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Luciano Bandeira; o presidente da Caarj, Ricardo Menezes; e o tesoureiro da Caarj, Frederico Mendes.

O convênio poderá ser usufruído pelos cerca de 150 mil advogados inscritos de todo o Rio, além de seus dependentes, totalizando cerca de 1,5 milhão de beneficiários. “A advocacia agradece. Estamos realmente felizes com esta parceria, que vai levar benefícios e serviços de qualidade para a classe”, afirmou o Luciano Bandeira.

O presidente do Sistema Fecomércio RJ destacou a importância de ter a Ordem como parceira: “Enxergamos a advocacia como pilar da democracia. Para nós, ter a OAB e a Caarj conosco nos honra e engrandece muito nossa entidade, criando um alicerce forte. É um casamento perfeito, e ao encontro do objetivo do Sesc RJ, de levar à sociedade atividades de assistência, lazer, esporte, arte e cultura”, concluiu Queiroz.

A Caixa de Assistência dos Advogados existe desde 1942, com o objetivo de prestar serviços, oferecer benefícios e ser indutora de bem estar e qualidade de vida para todos os advogados do Estado do Rio de Janeiro.