10/06/2019 às 13:55 - Atualizado em 13/06/2019 às 18:09

Balanço do Sesc Verão 2019 reúne autoridades

Encontro que fez um balanço positivo sobre o Sesc Verão 2019
Divulgação O prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz, destacou a importância do Sesc Verão

No dia 07 de maio, representantes do Sesc RJ e autoridades estiveram na sede da Fecomércio RJ para um encontro que apresentou um balanço do Sesc Verão 2019. Um momento de comemorar e compartilhar resultados além de iniciar o planejamento da edição 2020.

Na oportunidade, o presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior recebeu os prefeitos e secretários de Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras e do Gabinete da Prefeitura da capital. Todas as autoridades ressaltaram a qualidade do trabalho realizado pelas equipes do Sesc RJ e salientaram a abrangência da programação, direcionada a todos os públicos.

O prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba, destacou a importância da parceria para alavancar a economia da região. "Por conta da união com o Sesc RJ, mudamos o futuro da cidade de Rio das Ostras. Os comerciantes tiveram um verão que há décadas não acontecia. Com apenas três meses de administração, a prefeitura sozinha jamais faria o que conseguimos graças ao Sesc RJ", enfatizou.

Para o presidente da Fecomércio RJ, o objetivo de transformar os ambientes, levar harmonia, bem-estar e qualidade de vida a todos foi atingido. “O projeto Sesc Verão é uma das mais importantes oportunidades que o nosso sistema conta para interagir com o público, promovendo experiências e vivências muito especiais”, ressaltou o gestor. 

 

 

img_7618.jpg