26/02/2019 às 16:33 - Atualizado em 26/02/2019 às 16:35

Banco de Oportunidades do Senac RJ oferece profissionais qualificados

Pixabay.com Banco de Oportunidades liga os talentos que passam pelos cursos oferecidos pelo Senac RJ ao mercado de trabalho

O Senac RJ possui uma ferramenta indispensável aos empresários fluminenses, o Banco de Oportunidades, que funciona como um centro de carreiras com objetivo de divulgar gratuitamente vagas de emprego oferecidas por empresas parceiras para os alunos e ex-alunos da instituição.

O Banco de Oportunidades liga os talentos que passam pelos cursos oferecidos pelo Senac RJ ao mercado de trabalho, direcionando os alunos, para as vagas oferecidas pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo do Estado do Rio de Janeiro.

O serviço é gratuito para as empresas e para os estudantes do Senac RJ, a instituição realiza parcerias com as empresas, que podem divulgar vagas efetivas, temporárias, de estágio ou de aprendizagem, através do https://www.rj.senac.br/duvidas-frequentes/banco-de-oportunidades-empresa/.

A ferramenta conecta o capital humano capacitado tecnicamente pelo Senac RJ com as empresas que procuram profissionais qualificados, e que possuem o diferencial que só o Senac proporciona: aprender na prática.