09/04/2019 às 11:49

Câmara Espanhola fará apresentação para empresários na Fecomércio RJ

Pixabay.com O evento “Como Fazer Negócios na Espanha” vai apresentar as oportunidades de negócios no país europeu

A Fecomércio RJ promove, em parceria com a Câmara Espanhola, no próximo dia 25 de abril, na sede da federação, o evento “Como Fazer Negócios na Espanha”, que vai apresentar as oportunidades de negócios no país europeu e os incentivos do governo espanhol aos empresários brasileiros que pretendem investir na região.

Sob o tema “Internacionalização dos negócios”, o encontro tem como objetivo estreitar os laços econômicos entre as duas nações e incluirá palestras coordenadas pela Embaixada da Espanha e pela Câmara Espanhola, além da apresentação de cases de sucesso de empresas estabelecidas no país. A iniciativa é uma parceria do Ministério da Indústria, Comércio e Turismo do Governo da Espanha e da Câmara de Comércio Brasil-Espanha.

Na ocasião, será lançada a 1ª edição do guia “Como Fazer Negócios na Espanha”, uma publicação virtual, em português e espanhol, que ficará disponível para consulta dos empresários no site www.camaraespanhola.org.br

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link: http://events.constantcontact.com/register/event?llr=xdeadnhab&oeidk=a07eg7u9ozxfed36bc1