04/09/2019 às 19:04 - Atualizado em 10/09/2019 às 13:45

Conecta 2019 aponta tendências em tecnologia para o varejo

Evento tem apoio institucional da Fecomércio RJ e analisa segmentos como supermercados, farmácias, shoppings e moda
Divulgação Evento tem apoio institucional da Fecomércio RJ e analisa segmentos como supermercados, farmácias, shoppings e moda

A tecnologia está transformando o varejo. A tendência é que ela ocupe cada vez mais espaço no mercado de vendas. De olho nisso, foi realizado o Conecta 2019, nos dias 4 e 5 de setembro, no Vivo Rio. O evento, promovido pelo segundo ano pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), e organizado pela Escala Eventos, contou com o apoio institucional da Fecomércio RJ.

A iniciativa apresentou o que há de mais inovador em tecnologia para o varejo, como as melhores ferramentas para os negócios, reforçando a força do ambiente digital para o mercado produtivo.

Este ano, o Conecta ganhou um novo formato, mais amplo, e apresentou as principais tendências em tecnologia não só para o setor supermercadista, como também para os segmentos de food service, farmácias, shoppings e moda, além de soluções elaboradas exclusivamente por startups.

Outra novidade foi que, diante de mais conteúdo e expositores, os visitantes tiveram dois dias para se aprimorar e conhecer as novidades que norteiam o setor e contratar as melhores soluções para o seu negócio.