26/08/2019 às 18:17 - Atualizado em 10/09/2019 às 15:05

Fecomércio RJ apoia programa Leadership for Innovation

Parceria entre E&M Alliance, Prof. Yogui e UC San Diego ajuda profissional a desenvolver capacidade de liderança em ambiente de inovação
Unsplash Parceria entre E&M Alliance, Prof. Yogui e UC San Diego ajuda profissional a desenvolver capacidade de liderança em ambiente de inovação

O programa Leadership For Innovation, uma parceria entre a E&M Alliance, o Prof. Yogui e a UC San Diego, conta com apoio institucional da Fecomércio RJ e acontece entre os dias 9 e 13 de dezembro, na Universidade de San Diego, no Vale do Silício no Sul da Califórnia, nos EUA.

Com metodologia Learning Connection, o programa dá ênfase em estratégia e planejamento organizacional para desenvolver habilidades de empresários, executivos e demais profissionais. O foco é aprofundar os conhecimentos dos participantes sobre o processo de liderança para inovação dentro de ambientes complexos. O único pré-requisito é inglês nível upper-intermediate.

Além das aulas, palestras e visitas a empresas inovadoras do Vale do Silício, nos Estados Unidos, os participantes também terão momentos de aprendizado antes e após a viagem, por meio de webinars, quando terão instruções para obter melhores resultados.

O investimento do programa é de US$ 4.300 em 12 vezes sem juros ou US$ 3.700 à vista. Os valores são convertidos em reais na cotação do câmbio comercial do dia do fechamento, mais 3% de IOF e custos de transferência internacional. Passagens aéreas, hospedagens e alimentação fazem parte do planejamento individual de cada participante e não estão incluídos no valor do investimento.