04/06/2019 às 19:25 - Atualizado em 05/06/2019 às 10:44

Fecomércio RJ cria Clube de Vantagens

Para participar, o usuário deve baixar o aplicativo no Play Store
Divulgação Para participar, o usuário deve baixar o aplicativo no Play Store

A Fecomércio RJ acaba de lançar seu Clube de Vantagens, que oferece descontos e benefícios especiais em diversos produtos e serviços para os empresários da sua base de representação e dos Sindicatos Filiados.

A iniciativa traz convênios exclusivos nas mais variadas categorias como beleza, automóvel, decoração, educação, eletrodomésticos, eletrônicos, entretenimento, esporte, gastronomia, livros, moda, perfumaria, petshop, presentes, saúde, serviços, shopping e viagem. Tudo isso graças à parceria da Federação com diversos estabelecimentos.

Vale destacar que os parceiros disponibilizam os descontos acordados de formas distintas. Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou identificar-se no primeiro contato com o consultor comercial. Nas lojas virtuais, para obter o benefício será necessário utilizar o código de desconto disponibilizado na descrição da oferta ou através dos links exclusivos.

Para participar, o usuário deve acessar o Play Store do celular, tablete ou computador e baixar o aplicativo Clube de Vantagens Fecomércio RJ. Ao preencher o cadastro inicial, o indivíduo aguardará apenas a liberação do sistema para ter acesso aos benefícios disponibilizados.

Mais informações estão disponíveis pelo site https://fecomerciorj.redeparcerias.com