26/06/2020 às 09:14

Fecomércio RJ participa de homenagem à Luiza Trajano em evento do G10

O debate sobre "Liderança Empreendedora Feminina" reunirá grandes exemplos de líderes femininas.
Freepik O debate sobre "Liderança Empreendedora Feminina" reunirá grandes exemplos de líderes femininas.

“Liderança Empreendedora Feminina” é o tema da quarta edição do Fórum Online promovido pelo Grupo de Empresários G10, que acontece nessa sexta-feira (dia 26), com a participação do presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, que homenageará Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza.

“Tenho profunda admiração pela forma como as mulheres são capazes de desempenhar, simultaneamente, vários papéis com competência e criatividade. Me sinto honrado em participar desse encontro e ser o portador dessa homenagem à uma empresária que começou a trabalhar muito jovem e galgou, passo a passo, o caminho da qualificação profissional, do empreendedorismo, da família e da valorização de suas equipes e de seus clientes”, comenta o empresário Antonio Queiroz.

O debate sobre "Liderança Empreendedora Feminina" reunirá grandes exemplos de líderes femininas, como Chieko Aoki, Presidente e Fundadora da Rede Blue Tree Hotels; Geovana Donella, Conselheira de Administração e Especialista em Governança Corporativa; Zaima Milazzo, Presidente da Brain - Algar Telecom; Adriana Santos, Campeã Mundial e Medalhista PanAmericana e Olímpica de Basquete; Dra. Mary Elbe Queiroz, Sócia do Escritório Queiroz Advogados Associados; com mediação da jornalista Letícia de Freitas e Castro, Vice-Presidente do Grupo de Empresários G10 e CEO do Grupo Identidade. A jogadora Adriana Santos também será homenageada, na ocasião, pelo Técnico da Seleção Brasileira de Basquete, José Neto.