17/01/2019 às 19:00 - Atualizado em 25/01/2019 às 19:04

Fecomércio RJ participa de maior evento do varejo do mundo

Divulgação NRF Fecomércio RJ participa de maior evento do varejo do mundo

A Fecomércio RJ esteve presente na NRF Retail’s Big Show 2019, o mais importante evento do varejo do mundo, realizado em janeiro, em Nova York. A missão empresarial foi composta por representantes da Federação e de sindicatos do comércio varejista de todo o Estado.

O objetivo foi estabelecer parcerias e conhecer experiências e casos de sucesso de grandes nomes do varejo, que estão transformando o mercado atual.

A feira é o maior evento anual de varejo e tecnologia do mundo, e está em sua 110ª edição, sendo realizada pela National Retail Federation – NRF, a maior associação comercial do mundo. O evento é composto de exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas. Ela reúne mais de 34 mil participantes, de cerca de 86 países visitantes.