07/11/2018 às 14:46 - Atualizado em 13/11/2018 às 15:22

Fecomércio RJ participa de seminário sobre uso de energia solar

Fecomércio RJ participa de seminário sobre uso de energia solar
Fecomércio RJ participa de seminário sobre uso de energia solar

O presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florêncio de Queiroz Júnior, foi um dos participantes abertura do seminário Cinase Energy Afternoon, realizada no dia 6 de novembro, no Centro de Convenções SulAmérica.

O Cinase é um evento técnico itinerante, composto por congresso e área de exposição, para discussão das principais técnicas e tecnologias do setor elétrico, desde a geração até a instalação elétrica final de baixa e média tensão. O seminário foi organizado pelo Sindistal (Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Rio de Janeiro), Sebrae RJ, Fecomércio RJ e Subsecretaria estadual de Desenvolvimento Econômico.

O evento contou também com uma sessão de negócios gratuita, destinada a unidades residenciais e gestores, para conhecerem a viabilidade de projetos de uso de energia solar fotovoltaica adequados a seus estabelecimentos.

Além do presidente da Fecomércio RJ, participaram da abertura do seminário o subsecretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Paulo Renato Marques; o presidente do Sindistal, Fernando Cancella; e o diretor de Desenvolvimento do Sebrae RJ, Evandro Peçanha.