01/10/2020 às 16:42 - Atualizado em 06/10/2020 às 16:24

Fecomércio RJ promove encontros com candidatos às prefeituras das principais cidades do estado

Na capital, a iniciativa é realizada em parceria com o jornal O Dia, que realiza a 2ª edição do Movimento Rio em Frente, de 05 a 21 de outubro.
Getty Images Na capital, a iniciativa é realizada em parceria com o jornal O Dia, que realiza a 2ª edição do Movimento Rio em Frente, de 05 a 21 de outubro.

Reafirmando seu papel de agente de transformação social, a Fecomércio RJ e o jornal O Dia promovem, de 05 a 21 de outubro, sempre às 17h, encontros com os candidatos ao cargo de prefeito(a) da cidade do Rio de Janeiro. Mais que um diálogo, mais que um encontro, o evento visa debater e pensar o futuro dos cariocas e integra, através do Movimento Rio em Frente, uma ampla agenda de ações que vem sendo realizadas a partir do compromisso do Sistema Fecomércio RJ em fortalecer a cidade do Rio.

O presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, dará as boas-vindas e receberá cada um dos candidatos. Os eventos serão transmitidos nas mídias sociais do jornal O Dia (Facebook e Youtube).

“Temos pela frente, talvez, as eleições municipais mais importantes da história recente da cidade do Rio de Janeiro. Por conta da pandemia da COVID-19, todos os cariocas, sem exceção, estão enfrentando algum tipo de dificuldade, quer seja financeira, pessoal ou profissional. Por isso, é tão importante conhecer seu candidato, seus projetos e propostas. Pensando nisso, a Fecomércio RJ, mais uma vez, abre espaço para que os candidatos apresentem suas plataformas de governo e gestão municipal. Os encontros também visam destacar os principais pleitos do setor do comércio de bens, serviços e turismo”, enfatiza o presidente da Fecomércio RJ.

 

Participarão desse bate-papo os doze candidatos à prefeitura, abaixo as datas agendadas:

06/10 - Clarissa Garotinho (PROS) 
07/10 - Glória Heloiza (PSC) 
08/10 - Paulo Messina (MDB) 
09/10 - Benedita da Silva (PT) 
12/10 - FERIADO
13/10 - Suêd Haidar (PMB) 
14/10 - Fred Luz (Novo) 
15/10 - Eduardo Bandeira de Mello (Rede) 
16/10 - Renata Souza (PSOL) 
19/10 - Martha Rocha (PDT) 
20/10 - Marcelo Crivella (Republicanos) 
21/10 - Cyro Garcia (PSTU)
22/10 - Henrique Simonard (PCO)
23/10 - Eduardo Paes (DEM)

 

Ciclo de bate-papo com candidatos em todas as regiões do estado do Rio

A Fecomércio RJ também promoverá encontros com candidatos a prefeito em 21 municípios do interior do estado, em parceria com os sindicatos de cada cidade. O ciclo reunirá mais de 100 candidatos, que terão a oportunidade de apresentar suas propostas e planos de governo. Por conta da pandemia e do distanciamento social, todos os candidatos terão suas entrevistas gravadas previamente.