22/03/2019 às 17:47 - Atualizado em 25/03/2019 às 11:41

Fecomércio RJ recebe o Fórum SEGS - Ciclo 2019

O objetivo é aprimorar o gerenciamento e a atuação das entidades sindicais
Pixabay.com O objetivo é aprimorar o gerenciamento e a atuação das entidades sindicais

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio RJ) realiza, no próximo dia 27 de março, o fórum de apresentação do Ciclo 2019, do Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS), para dirigentes sindicais do Estado.

O objetivo do seminário é esclarecer todas as dúvidas sobre o programa de auxílio e desenvolvimento das atividades dos sindicatos, além de aprimorar o gerenciamento e a atuação destas entidades.

Entre os temas que serão tratados, estão inovação, novas legislações fiscais, reforma trabalhistas, enquadramento sindical, contribuições e incremento em ofertas e serviços, entre outras.

O evento será realizado no auditório da Fecomércio RJ, dia 27, de 10h às 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail diretoria@fecomercio-rj.org.br ou pelo telefone (21) 3138-1119.

Serviço:
Datas: 27 de março

Horário: 10h às 17h
Local: Auditório da Fecomércio RJ – Rua Marquês de Abrantes, 99, Flamengo – Rio de Janeiro, RJ