22/03/2019 às 10:24 - Atualizado em 25/03/2019 às 09:28

Fecomércio RJ sediou seminário sobre Telemedicina, Colaboração e Eficiência em Saúde

O evento reuniu importantes nomes do mercado de saúde
Divulgação O evento reuniu importantes nomes do mercado de saúde

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio de Janeiro (Fecomércio RJ) por meio do Instituto Latino Americano de Gestão em Saúde (Inlags) e a Enjourney Consultoria e Capacitação sediou na última quinta-feira, dia 21 de março, seminário de saúde com o tema “Telemedicina, Colaboração e Eficiência em Saúde”, no auditório da federação.

O evento reuniu importantes nomes do mercado de saúde, as lideranças debateram sobre diversos temas relevantes para o setor, com destaque para: colaboração, estratégia, eficiência, telemedicina, lean healthcare e ecossistema. Entre os palestrantes, o fundador do Inlags, Paulo Marcos Senra, o fundador da Enjourney, Rafael Paim, o ceo do Inlags, Miguel Aguiar Netto, o diretor clínico do Hospital Pró-Cardíaco, Evandro Tinoco, o chefe do Centro Cirúrgico do Hospital Barra D’or, Marcio Maranhã, entre outros.

foto-03_evento_telemedicina_colaboracao_e_eficencia_em_saude_21mar.jpeg

foto-02_evento_telemedicina_colaboracao_e_eficencia_em_saude_21mar.jpeg