10/04/2019 às 21:02

Fecomércio RJ também representa empresas do comércio que não possuem sindicatos em sua categoria

Pixabay.com A Fecomércio- RJ também representa os interesses de empresas classificadas como inorganizadas

Tendo como base 59 sindicatos patronais fluminenses que associam empresas do comércio de bens, serviços e turismo, a Fecomércio- RJ também representa os interesses de empresas classificadas como inorganizadas, que são estabelecimentos que não têm sua Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) atrelado à representatividade dos sindicatos.

“A Federação disponibiliza diretamente às empresas inorganizadas diversos serviços, como assessoria jurídica nas negociações de convenções coletivas, análises econômicas e pesquisas produzidas pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises (IFec), entre outros serviços”, explica o Analista de Arrecadação da Fecomércio- RJ, Sergio Bastos.

Para informações adicionais, a Fecomércio RJ disponibiliza os telefones (21) 3138-1599 e 1122 ou e-mail: canaldaempresa@fecomercio-rj.org.br