10/01/2020 às 11:46

Fecomércio RJ também representa empresas do comércio que não possuem sindicatos em sua categoria

Freepik A Federação disponibiliza diretamente às empresas inorganizadas diversos serviços, como assessoria jurídica nas negociações de convenções coletivas, entre outros

Tendo como base 59 sindicatos patronais fluminenses que associam empresas do comércio de bens, serviços e turismo, a Fecomércio- RJ também representa os interesses de empresas classificadas como inorganizadas, que são estabelecimentos que não têm sua Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) atrelado à representatividade dos sindicatos.

“A Federação disponibiliza diretamente às empresas inorganizadas diversos serviços, como assessoria jurídica nas negociações de convenções coletivas, análises econômicas e pesquisas produzidas pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises (IFec), entre outros serviços”, explica o Analista de Arrecadação da Fecomércio- RJ, Sergio Bastos.

Para informações adicionais, a Fecomércio RJ disponibiliza os telefones (21) 3138-1599 e 1122 ou e-mail: canaldaempresa@fecomercio-rj.org.br.