29/08/2018 às 12:55 - Atualizado em 29/08/2018 às 15:40

Federação do Rio oferece serviços na Merco Noroeste

Fecomércio RJ oferece serviços na Merco Noroeste

O presidente Antonio Florêncio de Queiroz Júnior, participou, no dia 23, da abertura da 20ª edição da Merco Noroeste, a maior feira de negócios do interior do noroeste fluminense, realizada em Itaperuna.

Em seu discurso, Queiroz elogiou a temática do evento deste ano, ‘Conectividade’, no cenário econômico atual: “a Feira se tornou uma das maiores feira de negócios do interior do Rio de Janeiro tratando de temais atuais, se renovando e acompanhando as necessidades e tendências dos setores produtivos da região. É preciso se reinventar para acompanhar a evolução. E, nisso, podemos nos espelhar na Merco Noroeste”, destacou o presidente.

A Fecomércio RJ foi uma das parceiras da Merco Noroeste, junto com o Sesc RJ e Senac RJ. As instituições contaram com um estande onde foram realizadas palestras e oficinas, além de oferta de serviços de beleza ao público presente. O Sindicato do Comércio Varejista de Itaperuna (Sincomércio) também apoiou o evento.

A 20ª edição da Merco Noroeste aconteceu de 23 a 25 de agosto no Espaço Unidos, em Itaperuna, e o contou com diversas atrações, como Feira dos Produtores, barbearias, centros de estética, setor fitness, arena de Games, festival de Food Trucks, área Infantil e arena musical, entre outras.