Sistema Fecomércio RJ

Sesc | Senac

Festa no Aterro homenageia Segurança Presente

aterro

Para fechar as comemorações de 1 ano da Operação Segurança Presente, o último domingo (11/12) foi um dia de festa no Aterro do Flamengo. Os agentes foram homenageados e receberam moções da Câmara dos Vereadores, entregues por moradores do bairro. Entre outras atrações, a festa também contou com uma apresentação da banda da Guarda Municipal.

Desde o início das Operações Segurança Presente no Méier, Lagoa Rodrigo de Freitas e Aterro do Flamengo, em 1° de dezembro de 2015, mais de 2 mil pessoas foram presas em flagrante e 174 foragidos da Justiça, capturados. Com a meta de reduzir índices de criminalidade, promover o reordenamento urbano e garantir o direito de ir e vir de moradores e frequentadores dessas três regiões do Rio, a Segurança Presente conta com a participação de policiais militares da ativa, da reserva e egressos das Forças Armadas.

A iniciativa é fruto de uma parceria do Sistema Fecomércio RJ com o Governo do Estado do Rio de Janeiro (e também com a Prefeitura, no caso do Centro Presente).

(Foto: Divulgação/Operação Segurança Presente)

 

11/01
Notícias
09/01
Notícias
05/01
Notícias
03/01
Notícias