26/11/2018 às 18:29 - Atualizado em 28/11/2018 às 17:04

Funcionários de sindicatos terão cartão do Sesc RJ

A Fecomércio RJ realizou, no dia 26, sua última reunião de diretoria do ano, quando foram tratados assuntos gerais e também anunciado o calendário de reuniões em 2019.

Os sindicatos presentes foram também convidados a participar do evento “O papel sindical e um novo conceito”, em parceria com a Firjan, no dia 05 de dezembro. O objetivo é identificar novas funções das entidades em meio às mudanças recentes de cenário. O evento será aberto pelos presidentes da Fecomércio RJ e da Firjan. Os sindicatos também receberam convite para uma visita guiada no lançamento do “Natal é a gente que faz”, que marca a abertura dos eventos de Natal da Região Serrana, no dia 08 de dezembro.

O presidente Queiroz anunciou que está sendo firmado convênio para que os funcionários dos sindicatos e seus dependentes tenham direito ao cartão do Sesc RJ. O convênio permitirá, ainda, que as entidades possam emitir os cartões para os funcionários do comércio.

O cartão do Sesc RJ oferece uma série de vantagens, como eventos culturais com desconto, acesso às 22 unidades em todo o Estado, com 28 piscinas, 11 ginásios e 12 quadras poliesportivas; descontos em espetáculos de música, dança e teatro; clínicas de atendimento odontológico e unidades móveis; 42 hotéis em todo Brasil; entre outros. Mais informações sobre a carteirinha podem ser obtidas em www.sescrio.org.br/carteira

Calendário 2019
As reuniões de diretoria em 2019 acontecerão nas seguintes datas (não haverá encontro nos meses de janeiro, julho e dezembro):

25 de fevereiro