09/10/2018 às 19:43 - Atualizado em 18/10/2018 às 13:37

Jornada discute a Reforma Trabalhista na Fecomércio RJ

A Fecomércio RJ, com apoio da CNC, realizou nesta terça-feira, dia 9, a etapa fluminense das Jornadas Brasileiras de Relações de Trabalho, evento nacional para tratar da modernização trabalhista. O encontro contou com a presença de dois renomados juristas: o ministro Alexandre Agra Belmonte, do Tribunal Superior do Trabalho; e a desembargadora Vólia Bonfim Cassar, do Tribunal Regional do Trabalho 1ª Região.  Foram debatidos de forma técnica e sem ideologia a aplicação da nova lei trabalhista, prestando escl
Alexandre Macieira o ministro Alexandre Agra Belmonte, do Tribunal Superior do Trabalho, fala durante a Jornada Brasileira de Relações do trabalho

Em parceria com a CNC e o IBEC, a Fecomércio RJ realizou, no dia 9 de outubro, a etapa fluminense das Jornadas Brasileiras de Relações de Trabalho, evento nacional para tratar da modernização trabalhista. 
 
O encontro contou com a presença de dois renomados juristas: o ministro Alexandre Agra Belmonte, do Tribunal Superior do Trabalho, e a desembargadora Vólia Bonfim Cassar, do Tribunal Regional do Trabalho 1ª Região.

Foram debatidos de forma técnica e sem ideologia a aplicação da nova lei trabalhista, prestando esclarecimentos aos profissionais e estudantes que serão diretamente responsáveis por sua aplicação no cotidiano, além de representantes dos sindicatos filiados à Fecomércio RJ.

As Jornadas Brasileiras de Relações de Trabalho estão sendo promovidas desde junho, em 15 capitais e grandes cidades do país, e marcam o primeiro aniversário da lei. Os seminários são abertos a advogados, juízes, membros do Ministério Público, auditores fiscais do trabalho, profissionais de Administração e de Recursos Humanos, além de estudantes e professores das áreas.

 

jornada_trabalho_fecomercio_rj_fotoalexandre_macieira_2.jpeg

jornada_trabalho_fecomercio_rj_fotoalexandre_macieira_3.jpeg

jornada_trabalho_fecomercio_rj_fotoalexandre_macieira_4.jpeg

jornada_trabalho_fecomercio_rj_fotoalexandre_macieira_1.jpeg