09/10/2018 às 15:14 - Atualizado em 18/10/2018 às 13:05

Junta Comercial inaugura delegacia regional em Teresópolis

Divulgação O prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen; o presidente da CDL Teresópolis, Igor Edelstein de Oliveira; o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florêncio de Queiroz Júnior; e o presidente da Jucerja, Luiz Paranhos, durante inauguração

A cidade de Teresópolis ganhou, no dia 08 de outubro, uma delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), instalada em espaço na Secretaria de Fazenda.

A inauguração contou com a presença do prefeito da cidade, Vinicius Claussen, de autoridades municipais e de representantes de entidades, como Fecomércio RJ, Conselho Regional de Contabilidade/RJ, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis (Aciat), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sincomércio.

“Este dia é histórico para Teresópolis. Marca uma parceria de sucesso entre a Prefeitura e a Junta Comercial”, comemorou Luiz Paranhos Velloso, presidente da Jucerja.

O presidente do Fecomércio RJ, Antonio Florêncio de Queiroz Júnior, ressaltou o quanto a iniciativa estimula o desenvolvimento do município. “É importante perceber que o Poder Público, através da Prefeitura, tem essa sensibilidade em relação ao empreendedorismo. Em Teresópolis, o comércio é uma das principais atividades econômicas e emprega muitos trabalhadores. A instalação da delegacia da Jucerja aqui incentiva o empresário a empreender na cidade”.

A 30ª Delegacia da Jucerja no estado funciona na Secretaria Municipal de Fazenda, instalada no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea). O empreendedor deverá dar entrada no setor de Protocolo, de segunda a sexta, das 12h às 18h, e poderá acompanhar o processo de abertura de sua empresa pela internet.