11/11/2019 às 10:15 - Atualizado em 13/11/2019 às 11:40

Mangaratiba promove 3º edição do Festival Gastronomia do Mar

Evento tem apoio da Fecomércio RJ, Sesc RJ, Senac RJ, Sebrae Rio e do Sicomércio Angra
Divulgação Evento tem apoio da Fecomércio RJ, Sesc RJ, Senac RJ, Sebrae Rio e do Sicomércio Angra

Vem aí a terceira edição do festival Gastronomia do Mar – Saberes e Sabores de Mangaratiba. Realizado pela Prefeitura da cidade em parceria com a Secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, com o apoio Fecomércio RJ, Sesc RJ, Senac RJ e do Sebrae RJ. O evento vai tornar Mangaratiba o principal centro gastronômico da Costa Verde entre os dias 29 de novembro e 1° de dezembro.

Uma das atrações mais esperadas do calendário de eventos de Mangaratiba, o festival busca misturar – como o nome sugere – os sabores, a música e as possibilidades de lazer na cidade. A iniciativa inclui, ainda, exposições e oficinas de culinária com frutos do mar.

O presidente do Sicomércio Angra, que engloba também Mangaratiba e Paraty, José Essiomar Gomes, comemora a terceira edição do Festival Gastronomia do Mar de Mangaratiba.

“A população da região aguarda ansiosamente pelo evento. O festival já se consolidou no calendário de atrações de Mangaratiba e é sucesso de público. Estamos felizes por contar com o apoio do Sistema Fecomércio, através do Sesc, Senac, e, agora, também comemoramos a parceria do Sebrae na inicitiva”, destaca Essiomar Gomes.  

Com entrada gratuita, o evento será realizado na Praça Robert Simões, no Centro de Mangaratiba.