15/03/2019 às 17:08 - Atualizado em 15/03/2019 às 18:34

Mar de Culturas abre programação de 2019 com debate sobre Chikungunya, no Parque Madureira

Mar de Culturas realiza debate sobre Chikungunya, no Parque Madureira
Pixabay.com Mar de Culturas realiza debate sobre Chikungunya, no Parque Madureira

“Chikungunya – o que você ainda precisa saber”. Esse será o tema da primeira edição do ‘Mar de Culturas’ de 2019. O projeto gratuito, promovido pela Globo, acontecerá no próximo domingo, dia 17/3, às 16h, no Parque Madureira.

Na data, a jornalista Priscila Chagas vai mediar o debate que contará com a participação de Edmar Santos, Secretário estadual de Saúde; Denise Valle, bióloga e pesquisadora do Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz); e Alexandre Chieppe, subsecretário estadual de Vigilância em Saúde.

Durante o evento, além de tirar dúvidas sobre o tema, o público poderá também receber a vacina contra a Febre Amarela* em uma ação do governo estadual e avaliar a saúde com serviços oferecidos pelo SESC RJ.

*Vacinação contra a febre amarela a partir das 14h (doses limitadas).

 

Mar de Culturas:

O Mar de Culturas foi pensado para disseminar conhecimento e criar interação entre a diversidade cultural da população da região metropolitana do Rio de Janeiro. Os objetivos do projeto, criado em 2014, estão direcionados a promover e mediar o contato entre diversas realidades e seus potenciais socioculturais sobre temas de interesse e alcance de grande parte da população.

 

Serviço:

Mar de Culturas

“Chikungunya – o que você ainda precisa saber”

Local: Parque Madureira (Praça do Samba)

Data: 17/3, domingo

Horário: 16h

Evento gratuito