07/08/2019 às 10:38

Minuto Fecomércio será veiculado em mais de 20 rádios do estado do Rio

Pixabay A campanha Minuto Fecomércio visa fortalecer a marca Fecomércio RJ, valorizar sua representatividade

Nesta segunda-feira, dia 12, a Fecomércio RJ dará início à campanha Minuto Fecomércio, a partir da veiculação de spot de rádio de 60 segundos em emissoras de rádio de vários municípios do estado do Rio de Janeiro.

A primeira mensagem traz uma análise do cenário econômico do estado, baseada na pesquisa Visão da Economia, realizada pelo IFec RJ com gestores de empresas. A consulta revela o aumento da confiança dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo com a evolução da economia fluminense e brasileira, antecipando otimismo para o segundo semestre com a liberação dos saques do FGTS e a redução da taxa Selic.

A campanha Minuto Fecomércio visa fortalecer a marca Fecomércio RJ, valorizar sua representatividade e o trabalho realizado pela federação em benefício do ambiente de negócios fluminense. A iniciativa integra um amplo plano de Comunicação Institucional focado em estabelecer um canal de comunicação direta com empresários e a sociedade em geral sobre as ações desenvolvidas pela Fecomércio RJ, Sesc RJ, Senac RJ e IFec RJ dando visibilidade às contribuições para o fortalecimento da economia do estado do Rio.

Entre as ações estão o recente lançamento do Prêmio Visão Consciente; a produção do Programa Se Liga na Gente, veiculado na Band; conteúdos publicitários em diversos veículos de comunicação, como O Dia, Revista Isto é e ambiente digital; e filme institucional ressaltando a contribuição da Fecomércio RJ, Sesc RJ e Senac RJ para o indivíduo e a comunidade na GloboNews, entre outros.