09/07/2018 às 10:32 - Atualizado em 11/07/2018 às 17:16

Nova Friburgo recebe a 28ª edição da Fevest

A Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, que chegou a sua 28ª edição, foi realizada entre os dias 04 e 08 de julho, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. No evento, foram apresentados os lançamentos do Polo de Nova Friburgo e Região para a temporada primavera/verão 2018/2019.

O presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florêncio de Queiroz Júnior, participou da abertura da feira. Em seu discurso, ressaltou a identidade e o reconhecimento da região como polo da moda íntima para todo o país. “Nova Friburgo se tornou uma vitrine e um exemplo para o desenvolvimento da pequena e média empresa no Brasil. O polo industrial e comercial formado aqui nos mostra como a união fortalece e qualifica os negócios”, concluiu Queiroz.

O Polo de Moda Íntima de Nova Friburgo e Região conta com cerca de 1,5 mil indústrias e lojas que produzem e vendem moda íntima, fitness, linha praia e noite. No segmento de moda, o Polo é responsável por mais de 25% da produção do mercado brasileiro.

A Fevest é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região); promoção do Sistema Firjan, Sebrae, Fecomércio RJ e SinComércio Nova Friburgo; chancela ‘Sou do Rio’. O evento tem apoio da Prefeitura de Nova Friburgo e da Rede InterTV.