09/05/2019 às 14:06 - Atualizado em 09/05/2019 às 14:11

Presidente da Fecomércio RJ discute parcerias em São João de Meriti

Divulgação Presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São João de Meriti (Sincovame), Sérgio Neto Claro

O presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior participou de reunião com o prefeito de São João de Meriti, Dr. João Ferreira Neto, e com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São João de Meriti (Sincovame), Sérgio Neto Claro, com o objetivo de avaliar futuras ações de parceria envolvendo o Sistema Fecomércio RJ e o município da Baixada Fluminense.

A iniciativa aconteceu na sede da Sincovame e contou com a participação de diversos empresários locais e outros membros representativos de São João de Meriti.

Ao fim do encontro, os presentes tiveram a oportunidade de assistir a bela apresentação da Orquestra Sinfônica da Baixada Fluminense, formada por jovens e adolescentes da região.

foto_1.jpg