20/11/2018 às 12:31 - Atualizado em 27/11/2018 às 12:52

Presidente da Fecomércio RJ se reúne com futuro secretário de Turismo

O presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, recebeu na sede da Federação o futuro secretário de Estado de Turismo, Otávio Leite, anunciado pelo governador eleito Wilson Witzel durante coletiva de imprensa no auditório da Federação, no dia 09.

Queiroz ratificou o compromisso da Fecomércio RJ em fortalecer o setor de Turismo por meio de seus sindicatos filiados e de apoiar a próxima gestão com levantamentos e estudos que desenvolvam o ambiente de negócios.

O governador eleito já anunciou sua intenção de priorizar o Turismo em sua gestão. “O turismo do Rio é o nosso novo petróleo. É um PIB que cresce 4,5%, 5% no mundo. O desafio que temos é gigantesco. O Rio tem potencial de receber um milhão de turistas por mês. Podemos ter ao longo do ano 12 milhões, o que ainda ficaria muito aquém de cidades como Nova York e Paris, com mais de 20 milhões”, destacou Witzel no encontro com a imprensa.