15/02/2019 às 13:25 - Atualizado em 26/02/2019 às 14:55

Programa Compra Rio promove rodada de negócios na Fecomércio RJ

Mais de 100 empresas já se inscreveram no primeiro Compra Rio do ano
Divulgação Mais de 100 empresas já se inscreveram no primeiro Compra Rio do ano

Aproximar micro, pequenos e médios fornecedores que produzem no Estado do Rio de Janeiro a grandes empresas compradoras é o objetivo da Rodada de Negócios do Programa Compra Rio, que ocorreu no último dia 14, na Fecomércio-RJ, no Flamengo. Cerca de 145 empresas participaram do encontro que marcou a primeira rodada do Compra Rio no ano e também a primeira do novo governo.

As rodadas de negócios são realizadas pela subsecretaria de Comércio e Serviços, ligada à Secretaria de Estado da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda., e estimula a realização de diversos negócios. O evento contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Tristão, e do diretor Marcelo Novaes, representando o Sistema Fecomércio RJ.