22/01/2019 às 11:00 - Atualizado em 28/01/2019 às 12:38

Projeto Sesc Verão leva atividades para praias do estado

Projeto Sesc Verão leva atividades para praias do estado
Edson Taciano Projeto Sesc Verão leva atividades para praias do estado

O Sesc Rio apresentou na segunda-feira, dia 21, as principais ações do Projeto Sesc Verão, que levará nos meses de janeiro e fevereiro diversas atividades esportivas e culturais para praias em Campos, Rio das Ostras e Copacabana.

O evento contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, do secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Felipe Bornier, e do secretário de Estado de Turismo, Otávio leite, além de representantes da entidade, como o gerente de Esporte, Recreação e Turismo Social do Sesc RJ, Fernando Alves. Esteve também presente o técnico do time de vôlei do Sesc, Giovane Gávio.

O Sesc Verão 2019 oferece uma programação intensa para janeiro e fevereiro nas unidades em todo o estado e em estruturas montadas nas praias de Costa Azul, em Rio das Ostras, do Farol, em Campos dos Goytacazes, e no Posto 3 da Praia de Copacabana. 

A iniciativa conta com oficinas com ídolos de vários esportes, espetáculos de circo, teatro e música, jogos como frescobol e futmesa, além de toboágua gigante, waterball, escalada inflável e futebolha, aulão de ritmos, gincanas, cinema, entre outras ações. 

Com todas as atividades gratuitas, o projeto tem como objetivo levar entretenimento e bem-estar para a população e também serve como degustação dos serviços oferecidos pelo Sesc RJ durante todo o ano nas unidades. 

Paralelamente, o projeto tem apoio e participação de parceiros locais, a fim de promover o comércio e o desenvolvimento regional, a transformação social e o desenvolvimento humano.

 

evento_sesc_verao_-_foto_edson_taciano_1.jpg  evento_sesc_verao_-_foto_edson_taciano_4.jpg  

evento_sesc_verao_-_foto_edson_taciano_6.jpg  evento_sesc_verao_-_foto_edson_taciano_9.jpg

Fotos: Edson Taciano