31/07/2018 às 16:44 - Atualizado em 02/08/2018 às 10:11

Rio de Janeiro presente no Fórum de Presidentes

Divulgação / Fórum de Presidentes Rio de Janeiro presente no Fórum de Presidentes

A Fecomércio RJ esteve presente na 27ª edição do Fórum de Presidentes de Federações do Comércio, realizado nos dias 25 e 26 de julho em Boa Vista (RR). Foi a primeira vez que representantes do estado do Rio de Janeiro participaram do evento.

O presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florêncio de Queiroz Júnior, comemorou a participação fluminense no Fórum: “a interação entre as Federações fortalece o sistema sindical e solidifica os laços entre as regiões do país”, destacou.

Participou também do Fórum o interventor do Sesc/Senac RJ, Luiz Gastão Bittencourt, que recebeu a Ordem do Mérito Comercial da Amazônia no grau de Gran Cruz.

O Fórum teve como principais temas a Sustentabilidade e o Crescimento Equilibrado, e serviu para traçar rumos para o crescimento equilibrado das instituições.  O próximo estado a receber o evento, será o Amazonas.

Estiveram presentes, ainda, os representantes do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPD dos estados do Amapá, Amazonas, Acre, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Rondônia, Roraima, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Ceará.