07/11/2019 às 14:52 - Atualizado em 13/11/2019 às 11:38

Rodada de Negócios da Cervejaria Ambev na Fecomércio RJ busca novos fornecedores

Evento contou com um workshop de gestão de negócios
Freepik Evento contou com um workshop de gestão de negócios

A Fecomércio RJ e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Cervejaria Ambev, por meio do Programa de Gestão de Empreendedores, promoveram, no dia 12 de novembro, na sede da Fecomércio RJ, uma Rodada de Negócios para pequenas e médias empresas. A iniciativa busca fomentar o empreendedorismo na capital carioca e servir de canal direto entre a companhia e possíveis novos fornecedores.

“Queremos descobrir e implementar as boas ideias e serviços que as PMEs do Rio de Janeiro têm para oferecer. O projeto soma a tantas outras iniciativas que a Cervejaria Ambev conduz hoje para capacitação e desenvolvimento de empreendedores”, diz Juliana Viegas, diretora de Suprimentos e Sustentabilidade da Cervejaria Ambev.

Ela conta ainda que a Ambev dispõe de uma plataforma online, que oferece conteúdo gratuito sobre temas de gestão, como gestão de pessoas, planejamento estratégico, entre outros. Basta enviar um email para portal_connect@ambev.com.br para ser cadastrado na plataforma e ter acesso às vídeo aulas, de cerca de 5 minutos cada uma.

A programação teve início com um treinamento, ministrado por Juliana Viegas, seguida por um intervalo e, na sequência, aconteceram as entrevistas de negócios, nas quais os empreendedores tiveram a oportunidade de apresentar seu portfólio e fazer parte do grupo de parceiros fornecedores da Cervejaria Ambev.