07/11/2019 às 14:52

Rodada de Negócios da Cervejaria Ambev na Fecomércio RJ busca novos fornecedores

Evento contará com um workshop de gestão de negócios
Freepik Evento contará com um workshop de gestão de negócios

A Fecomércio RJ e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Cervejaria Ambev, por meio do Programa de Gestão de Empreendedores, promovem, na próxima terça-feira, dia 12 de novembro, na sede da Fecomércio RJ, uma Rodada de Negócios para pequenas e médias empresas. A iniciativa busca fomentar o empreendedorismo na capital carioca e servir de canal direto entre a companhia e possíveis novos fornecedores.

“Queremos descobrir e implementar as boas ideias e serviços que as PMEs do Rio de Janeiro têm para oferecer. Vamos aproveitar o evento para desenvolvê-las e falar mais sobre gestão para que elas possam aplicar em seus próprios negócios. O projeto soma a tantas outras iniciativas que a Cervejaria Ambev conduz hoje para capacitação e desenvolvimento de empreendedores”, diz Juliana Viegas, diretora de Suprimentos e Sustentabilidade da Cervejaria Ambev.

Ela conta ainda que a Ambev dispõe de uma plataforma online, que oferece conteúdo gratuito sobre temas de gestão, como gestão de pessoas, planejamento estratégico, entre outros. Basta enviar um email para portal_connect@ambev.com.br para ser cadastrado na plataforma e ter acesso às vídeo aulas, de cerca de 5 minutos cada uma.

Para participar da rodada, a empresa não restringe área de atuação, empreendedores de segmentos variados podem participar. Para se inscrever, basta fazer um cadastro prévio no link https://forms.gle/1fUocgrtA3Yp7LhB7.

A programação terá início com um treinamento, ministrado por Juliana Viegas, seguida por um intervalo e, na sequência, acontecerão as entrevistas de negócios, nas quais os empreendedores terão a oportunidade de apresentar seu portfólio e fazer parte do grupo de parceiros fornecedores da Cervejaria Ambev.

Serviço:

Rodada de Negócios | Cervejaria Ambev

Data: 12 de novembro

Hora: Programa de Gestão de Empreendedores a partir das 13h/ Entrevistas de negócios a partir das 16h

Inscrições: https://forms.gle/1fUocgrtA3Yp7LhB7

Local: Rua Marquês de Abrantes, 99, 11º andar, Flamengo, Rio de Janeiro