15/01/2019 às 18:31 - Atualizado em 16/01/2019 às 11:52

Sesc e Senac RJ apresentam seus projetos para representantes do Governo do Estado

http://www.fecomercio-rj.org.br/noticias/fecomercio-rj-recebe-secretario-de-governo-do-estadoSesc e Senac RJ apresentam projetos para representantes do Governo do Estado
Francisco Wesley Sesc e Senac RJ apresentam projetos para representantes do Governo do Estado

As diretoras regionais do Sesc RJ, Regina Pinho, e do Senac RJ, Ana Claudia Martins, participaram, na manhã desta terça-feira, dia 15, de encontro com representantes do Governo do Estado, para apresentar as principais ações e projetos das instituições. O objetivo foi discutir possíveis parcerias que possam beneficiar a sociedade. A reunião aconteceu na sede da Fecomércio RJ, no Flamengo.

Além das diretoras e de dirigentes do Sesc e Senac RJ, estiveram presentes a subsecretária de Estado de Turismo, Adriana Homem de Carvalho; o superintendente de Informação e Projetos Especiais da Secretaria de Governo, Carlos Eduardo Falconi, representando o secretário Gutemberg Fonseca; o diretor de atendimento do Procon RJ, André Oliveira, além de outros representantes do poder executivo estadual.

As instituições estudam parcerias entre o Sistema Fecomércio RJ e o governo do Estado, levando serviços oferecidos pelo Sesc RJ e Senac RJ para a população. “De acordo como nosso novo olhar de atenção em relação ao desenvolvimento econômico do Rio, entendemos que esta parceria vai ser bem sucedida, e quem tem a ganhar é a sociedade”, afirmou o Carlos Falconi. 

A diretora Ana Claudia Martins elogiou a iniciativa dos representantes do governo em trabalhar conjuntamente: “Não podemos fazer nada sozinhos, atuamos onde a população está. Queremos contribuir cada vez mais para o desenvolvimento do estado e do Brasil”, concluiu. 

Regina Pinho, por sua vez, relembrou a história e a missão do Sesc RJ de promover o bem estar social. “Precisamos qualificar não só a mão de obra, mas precisamos qualificar as pessoas também para o bem viver, para que tenham paz social, que transpassa o bem estar”, disse a diretora do Sesc RJ.

Veja também

Fecomércio RJ recebe secretário de Governo do Estado
Foram discutidas possíveis parcerias do Sistema Fecomércio RJ com o Governo do Estado