15/03/2019 às 13:31

CNC promove workshop Prática de Negociação Coletiva

Divulgação A CNC irá promover o workshop Prática de Negociação Coletiva, com o objetivo de fortalecer a atuação das entidades sindicais no âmbito das negociações coletivas.

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) irá promover o workshop Prática de Negociação Coletiva, com o objetivo de fortalecer a atuação das entidades sindicais no âmbito das negociações coletivas, tendo em vista o novo cenário estabelecido após a aprovação e aplicação da reforma trabalhista.

O workshop irá abordar a vivência, a abordagem e os fundamentos jurídicos das negociações coletivas, além de tratar sobre a segurança jurídica necessária para a construção da pauta patronal.

Serviço:

Data: 28 de março de 2019

Horário: das 10 às 18 horas

ATENÇÃO: O formulário disponível no link é destinado a receber inscrições para assistir à transmissão na plataforma webinar. Caso deseje participar do evento no auditório da CNC, entre em contato com a Divisão Sindical da Confederação no e-mail divisaosindical@cnc.org.br.