30/04/2020 às 13:21

Movimento Reage, Rio! debateu ruas vazias e a situação do comércio

A proposta foi ouvir a análise de especialistas e conhecer iniciativas e soluções que estão não só amenizando os impactos da pandemia na vida das pessoas e das empresas
Divulgação A proposta foi ouvir a análise de especialistas e conhecer iniciativas e soluções que estão não só amenizando os impactos da pandemia na vida das pessoas e das empresas

Nesta quinta-feira, dia 30 de abril, o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, participou de Live promovida pelo movimento Reage, Rio! com o tema “O Rio que se adapta e inspira”. No encontro virtual foram debatidos assuntos importantes que dizem respeito ao distanciamento social, ruas vazias e a situação do comércio. A iniciativa é promovida pelos jornais O Globo e Extra e teve início às 10h30, com transmissão ao vivo pelos sites do Globo e Extra e nas respectivas plataformas digitais. 

Além do presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior, participaram também como palestrantes – Lázaro Ramos, ator e embaixador do UNICEF no Brasil; Andrea Gomides, fundadora do Instituto Ekloos; Alana Antunes, head da área de Talento & Cultura na M4U; Michel Alcoforado, antropólogo, especializado em consumo e comportamento; e Maria Fernanda Delmas, editora executiva do jornal O Globo.

A proposta foi ouvir a análise de especialistas e conhecer iniciativas e soluções que estão não só amenizando os impactos da pandemia na vida das pessoas e das empresas, mas também gerando oportunidades.