04/06/2019 às 13:18 - Atualizado em 05/06/2019 às 15:31

Tendências do comércio e vendas online serão debatidas no Sebrae Multiplica

Sebrae Multiplica trará as tendências da NRF, a maior feira de varejo do mundo
Pixabay Sebrae Multiplica trará as tendências da NRF, a maior feira de varejo do mundo

Para onde caminha o varejo em tempos de vendas online? Inovações no comércio em todo o mundo e os impactos de uma sociedade cada vez mais tecnológica estiveram entre os temas discutidos durante a edição deste ano da NRF, a maior feira de varejo do mundo, realizada anualmente em Nova York, nos Estados Unidos. O Sebrae Multiplica trará, na próxima sexta-feira (7/06), a partir das 10 horas, as tendências da NRF, em encontro no auditório da Fecomércio-RJ.

Ao longo do encontro, as tendências para o varejo com enfoque na aplicação digital e na influência das vendas online serão debatidas pela coordenadora de Atendimento Digital do Sebrae Rio, Debora Finamore; e por Flavio Rademaker e Antônio Carlos de Andrade e Silva, ambos da Arquitetar, empresa especializada em soluções de arquitetura comercial e corporativa. Um talk show promete reunir os participantes em um bate-papo para aprofundar os temas discutidos, com moderação de Eduardo Sipaúba, Coordenador do Escritório Regional Rio I, do Sebrae Rio.

Com 108 anos de existência, a NRF reuniu em 2019, um total de 409 mil visitantes e mais de 700 expositores em uma área de 78 mil m². Os dados mostram a força da feira, que tem sido cada vez mais procurada por empresários brasileiros. Ao lado dos canadenses, que são vizinhos ao país sede, o Brasil tem levado as maiores delegações. Isso levou a organização da feira a oferecer tradução simultânea em português em todas as palestras. 

Serviço

Data: 07 de junho

Horário: a partir das 10h

Local: Fecomércio RJ – Auditório

Endereço: Rua Marquês de Abrantes, nº 99, no Flamengo

Entrada gratuita