28/08/2019 às 12:51 - Atualizado em 10/09/2019 às 13:51

Você conhece o Clube de Vantagens da Fecomércio RJ?

Divulgação Benefício inclui descontos em produtos e serviços para empresários e sindicais filiados à Federação

Você sabia que empresários e sindicatos filiados à Fecomércio RJ têm direito a participar do Clube de Vantagens? A iniciativa oferece benefícios especiais e descontos competitivos em diversos produtos e serviços.

Há convênios exclusivos com vários estabelecimentos, nas mais variadas categorias como beleza, automóvel, decoração, educação, eletrodomésticos, eletrônicos, entretenimento, esporte, gastronomia, livros, moda, perfumaria, petshop, presentes, saúde, serviços, shopping e viagem.

Os descontos são oferecidos de formas distintas. Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou identificar-se no primeiro contato com o consultor comercial. Nas lojas virtuais, para obter o benefício, será necessário utilizar o código de desconto disponibilizado na descrição da oferta ou através de links exclusivos.

Para participar, o usuário deve acessar o Play Store do celular, tablete ou computador e baixar o aplicativo Clube de Vantagens Fecomércio RJ. Ao preencher o cadastro inicial, aguardará apenas a liberação do sistema para ter acesso aos benefícios disponibilizados.

Mais informações estão disponíveis no telefone 0800-777-4004 ou ainda pelo site https://fecomerciorj.redeparcerias.com