07/08/2018 às 11:45 - Atualizado em 17/08/2018 às 17:39

Itaperuna sedia a maior feira de negócios da região noroeste

Itaperuna sedia a maior feira de negócios do interior do estado do Rio de Janeiro

A cidade fluminense de Itaperuna sediará entre os dias 23 e 25 de agosto a Merco Noroeste – Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense, que chega à sua 20ª edição como a maior feira de negócios do interior do Estado, promovendo múltiplos negócios, assim como a possibilidade de gerar oportunidades de investimento em novas tecnologias.

Com o tema ‘Conectividade’, a Merco Noroeste 2018 abordará assuntos atuais, como marketing digital, startups, games, empreendedorismo e sustentabilidade, entre outros.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio RJ) apoia o evento e sua filosofia, de que negócios geram negócios, fomentando toda cadeia produtiva do interior fluminense, incluindo os setores da indústria, comércio, serviços e agronegócios.

“A Fecomércio RJ está comprometida em desenvolver e apoiar ações que viabilizem soluções para cada região fluminense, levando em conta as particularidades do comércio e dos serviços de cada centro produtivo, e a Merco Noroeste se tornou uma referência de força da economia regional”, afirma o presidente da Federação, Antonio Florêncio de Queiroz Júnior.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Itaperuna (Sincomércio), Edmilson Ladeira, destacou a importância do evento para a região: “Itaperuna e seu entorno possuem enormes potenciais econômicos, e Feiras como esta são extremamente relevantes, pois somam forças às ações da Federação e do sindicato para o desenvolvimento econômico do Noroeste Fluminense, superando mais rapidamente as dificuldades ocasionadas pela crise”, concluiu.

A 20ª edição da Merco Noroeste acontece de 23 a 25 de agosto, das 17h às 23h, no Espaço Unidos - BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova, Itaperuna/RJ. Os pavilhões serão divididos em Indústria e Serviços, Feira dos Produtores, Moda e Beleza, além da ampla concentração de expositores, apoiadores e patrocinadores.

O evento contará com espaços como a Feira dos Produtores, que irá expor produtos da região e receber chefs que mostrarão a gastronomia local. Já o setor Moda e Beleza irá reunir em um só espaço, barbearias, centros de estética, setor fitness e outros. Além deste, a feira terá a ‘Arena Merco Games’, sucesso na última edição; Festival de Food Trucks; Área Infantil; e ‘Arena Merco Music’, com apresentação de artistas regionais.

Mais informações da Merco Noroeste em www.merconoroeste.com.br

merco_noroeste_2017_6.jpg merco_noroeste_2017_3.jpg